Música + Informação

Dead Fish em Nilópolis

Punknet | 23/12/2016 | Comentários desativados em Dead Fish em Nilópolis | Matérias, Uncategorized

No final de semana do dia 18, o Dead Fish se apresentou pela primeira vez em Nilópolis, a famosa cidade da escola de samba Beija-Flor. O show contou com a participação das bandas Cannon of Hate, Diabo Verde, New Day Rising e We are the Revenge.

A primeira banda a subir aos palcos foi a We are the Revenge, iniciou os trabalhos às 18:20, com seu metal/Hardcore tocando músicas autorais e motivando aos poucos os que estavam no local. O segundo grupo foi o New Day Rising, que se apresentou às 19h e trouxe um hardcore com peso, melodias rasgadas e o show contou uma bela presença de palco dos cariocas do subúrbio, o ponto alto da apresentação foi quando Reynaldo Cruz (Plastic Fire) cantou uma música junto com eles. A noite também contou com a apresentação do Marcos Gaioso, vocalista da banda Genomades.

Foi a vez dos meninos do Diabo Verde subirem ao palco, eles deram belíssimas apresentações ao longo desse ano e estão com disco novo saindo do forno, o Veni Vidi Vici!. Deram um belo show, como era de se esperar.

A Canon of Hate veio na sequência e arrasaram como sempre, vocal de peso, grave e intenso, os meninos realizaram um show que merecia bis. Destaque para o vocal que desceu cantando junto ao público e o evento contou mais uma vez com a participação de Reynaldo Cruz (Plastic Fire).

A hora tão esperada finalmente chegou pontualmente às 21:10. Os meninos do Dead Fish tomaram conta do palco e como sempre realizaram um show com gosto de quero mais, misturaram antigos sucessos com novos. Destaque para a música “Mulheres Negras” que foi a última canção do evento e de escolha do público. As mulheres que estavam, presentes subiram ao palco e cantaram em um grande coral de suor e adrenalina para o público. Momento lindo. Grande noite.

Confira fotos exclusivas do Edu Barros:

 

 

 

 

Confira mais fotos aqui.

Resenha e fotos: Edu Barros.

 

Comments

comments