Música + Informação

Entrevista Bullet Bane

Punknet | 19/05/2011 | Comentários desativados em Entrevista Bullet Bane | Entrevistas

 

PUNKnet: Vocês já devem ter contato um milhão de vezes por que da mudança do nome. Da um ctrl+c ctrl+v aqui para a gente ter também hehe.

Victor: O fato é que a palavra “Halter” tem duplo significado quando é traduzida. Nós a interpretávamos como “Cabresto”, porém poderia ser também traduzida como “Sutiã”, resultando em “Retire o Sutiã”. Como o propósito da banda sempre foi divulgar o trampo sem ter limites nós decidimos, depois de muita conversa, mudar o nome para “Bullet Bane”.


PUNKnet: Como os fãs estão encarando essa mudança de nome?

Victor: Pra falar a verdade, a maioria deles assimilou bem. Diria que até melhor do que nós. Às vezes ainda deixamos escapar um “TOTH” quando estamos nos referindo a nós mesmos, mas isso é coisa que só o tempo vai mudar realmente. Logo tudo se ajeita.

PUNKnet: O show mais memorável do Take Off The Halter foi:

Victor: Não houve apenas um show, mas dentre os melhores, estão especialmente: a abertura do A Wilhelm Scream, CHC Festival no RJ, a mini turnê com o Millencolin e a impagável abertura do Reffer.

PUNKnet: Em setembro vocês vão abrir o show do Mute, banda canadense de hardcore que vem para sua primeira turnê no Brasil. Vocês que já tocaram com grandes bandas, quais as expectativas para esse show? Vai ser um modo de divulgar a “nova” banda também?

Victor: As expectativas são as melhores. Será a nossa primeira turnê de longa data, e junto com os canadenses vai ser uma experiência incrível. Até lá já estaremos com o nosso novo disco em mãos e isso vai ser um grande adianto pra podermos divulgá-lo. Passaremos pelas principais capitais da região sul, algumas cidades próximas e terminaremos a turnê em casa, SP. Obrigado Uirá e Undermusic Crew pela oportunidade!
(Olha o Uira da @undermusic aparecendo por aqui hehe).

PUNKnet: Como está andando a produção do primeiro disco do Bullet Bane?

Victor: A fase de produção está finalizada. Serão 10 sons inéditos no disco que batizaremos de “New World Broadcast”. Em menos de 2 semanas estaremos começando nossas gravações definitivas. Aí é torcer pra sair logo.

PUNKnet: A sonoridade desse novo álbum, o que vai diferir do Take Off The Halter?

Victor: Na época que gravamos o EP, eu tocava guitarra e cantava, então as músicas eram menos trabalhadas e com letras mais simples. A diferença vai poder ser sentida da primeira à última faixa do álbum, que vai estar bem mais trabalhado e maduro, com certeza. As linhas de voz estarão mais na frente e bem mais frequentes.

PUNKnet: Manda ai um recado para os fãs que ainda estão em dúvida sobre a nova banda. O que podem esperar dela.

Victor: Paz para todos e espero que gostem bastante do novo disco e dessa nova fase da banda. Podem esperar muitos shows e uma nova cena sincera do PR/HC. Valeu Punknet pelo espaço e consideração!

Links de Contatos:
ww.myspace.com/bulletbane
www.facebook.com/bulletbane
www.twitter.com/bulletbane
www.youtube.com/bulletbanetv

 


tico – tico@punknet.com.br

Comments

comments