Música + Informação

Garage Fuzz, Bayside Kings, Magüerbes, Blackjaw no Hangar 110

Punknet | 28/11/2016 | Comentários desativados em Garage Fuzz, Bayside Kings, Magüerbes, Blackjaw no Hangar 110 | Matérias
screen-shot-2016-11-28-at-3-59-56-pm

Foto: Jean Silva

No último sábado (26) tive o prazer de ver essas 4 bandas em um rolê só! A noite começou exatamente às 19:30 com Blackjaw, e como todo começo de show, não tinha muita gente, mas nem precisou. Quem assistiu a banda curtiu demais, afinal, o povo estava animadíssimo cantando e dançando junto com o grupo, que começou a apresentação com “Keep your famous friends”, emendou “Distance”, do novo disco que será lançado em 2016, assim como “Reverie”, “Time to Unlearn” e “Drowning”. Animaram o público também com “Lying in Cozy Graves”, “Where the Heart Moves”, “Lions”, “New Priorities”, “Invincible Dreams” e “Sell You Body”.

Em seguida foi a vez de Magüerbes (que tive o prazer de rever e ficar com gostinho de quero mais). Quem já viu a apresentação dessa banda com certeza já se divertiu com o Haroldo (vocalista) e seu jeito dinâmico de mostrar sua presença no palco – correção: presença no salão, já que adora ficar no meio do público! O grupo iniciou a apresentação com “Americana”, em seguida “Futuro”, “Céu a Rodo”, “Fundamental”, “Salvar como”, “Rituais”, “Sobre o Sol”, “Base D’Agua”, “Tema”, “Obrigado Vida” e “Qual o Seu Real Valor?”. Mas não parou por aí: rolou até uma “palinha” de Menores Atos e Polara, bandas que o grupo já demonstrou ter muito carinho.

 

Depois foi a vez de Bayside Kings, que agitou a galera com sons fortes e gritos de guerras das músicas, nos quais o público se exaltava e gritava junto. Entre as faixas, estavam “Take Control”, “Refuse to sink”, “My freedom”, “Takedown”, “Sober”, “Resistance” entre outras.

Foto: Jean Silva

Foto: Jean Silva

E todo mundo comemorou quando as cortinas se abriram para que Garage Fuzz aparecesse e comemorasse seus 25 anos de banda. No setlist, que foi votação dos fãs, estavam as músicas “Embedded needs”, “Dear cinnamon Tea”, “Morning Walk”, “Observant”, “Replace”, “House Rules”, “Cortex”, “Explain”, “Rocking Chair” entre outras. Foi apenas quando a banda entrou a galera se agitou mais e começaram a pular do palco e abriram uma pequena roda.

 

Essa noite só aconteceu graças a organização do Hangar 110, ao Fabrício (baixista da Garage Fuzz) e a galera do SubmundoMKT, um projeto coletivo que auxilia empresas a se destacarem no mundo digital de forma efetiva e inovadora.

Confira mais fotos aqui.

Texto: Thabata Bonati Marcheto

Foto: Jean Silva

Comments

comments