Música + Informação

Judge em São Paulo

Punknet | 11/10/2017 | Comentários desativados em Judge em São Paulo | Matérias
Foto: Drico Galdino

Foto: Drico Galdino

Como todos que já frequentaram o lugar, lamentamos o fechamento das portas da casa mais emblemática do underground paulistano, o Hangar 110. A casa recebeu apresentações de bandas de hardcore e straigth edge e muito mais ao longo desses anos. Em sua última festa SxE, nesse domingo (08), nomes com In  Your Face, Malpractice, Live By The Fist e Inspire, incendiaram o público, até que a lenda viva do hardcore straigth edge nova iorquino, o Judge, subiu ao palco e fez um show na medida: rápido e potente, com “gostinho de quero mais”.

 

Foto: Drico Galdino

Foto: Drico Galdino

O guitarrista John Porcell surpreendeu os fãs com uma música do Project X, “Straigth Edge Revenge”, desceu do palco e ficou no meio da galera, enquanto todos gritavam o refrão e o levantavam. Pura energia! Mike Ferraro estava contente por voltar ao Brasil e agradeceu o tempo todo. Show histórico. A banda, que celebra 30 anos de carreira, fez isso no melhor estilo: com uma turnê Latino Americana, a “Storming Through Latin American Tour”, passando pelo México, Colômbia, Chile, Argentina e Brasil. A festa straigth edge ainda contou com a presença especial do tatuador xtetex, o renomado tatuador da cena Sxe de São Paulo, ele promoveu na noite de domingo, na casa, um flash tattoo do famoso X, símbolo que representa a ideologia, com preço promocional à importância do evento.

 

Obrigada Hangar 110 e Powerline pela organização impecável de sempre e por nos proporcionar essa noite pesada de hardcore. Que venham mais shows assim!

 

Set list Judge:

Take Me Away

Bringing It Down

In My Way

Hear Me Now

Like You

Give It Up

Fed Up

The Storm

Hold Me Back

Where It Went

New York Crew

Warriors

 

 

 

 

Texto: Daniele Nunes

Fotos:  Drico Galdino e Lila Rodrigues

Comments

comments