Música + Informação

Quem não gosta de Samba e Punk, bom sujeito não é. T. Kaçula e Clemente no Sesc Ipiranga

Punknet | 11/08/2017 | Comentários desativados em Quem não gosta de Samba e Punk, bom sujeito não é. T. Kaçula e Clemente no Sesc Ipiranga | Notícias

É possível combinar samba e punk? O sambista, sociólogo e pesquisador T. Kaçula garante que sim. Ao lado do roqueiro Clemente, ele apresenta clássicos do samba em um show gratuito que ocorre no quintal do Sesc Ipiranga, no 13 agosto, às 16h.

 

Kaçula é fundador do Instituto Cultural Samba Autêntico e do Projeto Rua do Samba Paulista e idealizador e produtor da coletânea Memória do Samba Paulista, que reúne 12 CDs dos principais sambistas e da velha guarda das escolas de samba de São Paulo. Além disso, é diretor da União das Escolas de Samba Paulistana (UESP) e membro do departamento cultural da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo.

 

Já Clemente é vocalista, guitarrista, compositor e cofundador da Inocentes, uma das principais representantes do punk rock paulistano desde 1981. Em 2004, o roqueiro também assumiu um dos vocais e guitarras do Plebe Rude, grupo importante na cena de rock em Brasília, que originou outras bandas como Capital Inicial e Legião Urbana. Além da carreira musical, Clemente também é apresentador dos programas “Showlivre.com”, na TV Cultura; “Estúdio Showlivre”, no site Showlivre.com; “Filhos da Pátria”, na rádio Kiss FM; e “História do Rock Brasileiro”, na Play TV.

 

O encontro inusitado no quintal do Sesc Ipiranga é promovido pela Casa do Batuque Produções.

 

 

 

Serviço:

 

 

T.Kaçula convida Clemente para roda de samba no Sesc Ipiranga

 

Onde: Sesc Ipiranga (SP) – Rua Bom Pastor, 822. Quintal

Quando: 13/08. Domingo, às 16h

Preços: Grátis. Classificação: Livre

Contato: email@ipiranga.sescsp.org.br

Telefone: (11) 3340-2000

 

 

Comments

comments