Música + Informação

Samiam, Menores Atos e Plastic Fire na Lapa, Rio de Janeiro

Punknet | 07/11/2017 | Comentários desativados em Samiam, Menores Atos e Plastic Fire na Lapa, Rio de Janeiro | Matérias

A noite do último sábado no Rio de Janeiro foi quente, mas não por causa de altas temperaturas ou sol de rachar, mas sim pelo show do Samiam na Lapa, que esquentou muito quem esteve presente.

 
Começando cedo, o evento muito bem organizado pela Abraxas, contou com o Plastic Fire abrindo a casa as 18h:30, tocando músicas do seus últimos trabalhos  como A Última Cidade Livre e Cidade Veloz Cidade, os cariocas já deixaram um gostinho do que viria a ser o resto a noite. Performance rápida, cheia de energia e empolgante.

 

IMG_2926Em seguida entrou em ação o Menores Atos, banda carioca que desde que lançou seu grande disco, Animalia, reuniu uma legião de seguidores. O público com as letras na ponta da língua a banda começou o show com o jogo ganho, muito bem tocado, emocionante e pesado, deixando quem estava presente devidamente esquentado para o que viria depois.

 
IMG_2928Sem muito atraso o Samiam sobe ao “palco” do La Esquina, casa na Lapa muito bacana que foi perfeita para a festa, os californianos estavam extremamente a vontade e visivelmente animados para o show. O set list passeou por toda discografia da banda e foi uma chuva de hits que contou com “Super Brava”, “Dull”, “Factory”, “Full On”, “She Found You”, “Sunshine”, “Mexico”, “Caosized” e “Mudhill” estavam presentes, cantadas por todo público bem alto, todos mundo  se divertindo e compartilhando da mesma sensação incrível de estar assistindo o Samiam tão de perto. Rolhou chuva de cerveja, banho de purpurina jogada pela vocalista Jason, show a parte do baterista Colin Brooks, que tocava e cantava todas as músicas se mostrando realmente fã da banda em que toca. Show impecável, histórico e inesquecível.

 

Matéria por Matheus Muniz

Comments

comments